Rádio Web ReviverPlay

Ex-trans testemunha mudança de vida




































Jeffrey Mccall

“Segui o Espírito Santo”

Ele se prostituiu por anos, agora lidera movimento em prol da “reversão sexual”




A Marcha da Liberdade, evento que defende a liberdade de mudança na sexualidade, ocorrerá este fim de semana em Washington (EUA). Seu idealizador é um homem que se identificou por cerca de 15 anos como  gay e depois transgênero.
Antigo líder de movimentos LGBT, Jeffrey McCall agora criou uma rede de apoio para pessoas que mudaram de vida conhecerem o Deus vivo.
Ele explica que o objetivo da Marcha é chamar atenção para a luta política em torno da chamada “terapia de conversão”. Proibida por lei em alguns estados americanos e atacada por ativistas LGBT, a ideia de uma pessoa deixar de ser homossexual ou transgênero vai na contramão da agenda globalista sendo imposta inclusive nas escolas.
McCall testemunha que se “descobriu” homossexual aos 15 anos. Viveu como um homem gay até os 27. Passou então a viver como um transexual chamado “Scarlet” até completar 29 anos. Há um ano ele conheceu a Jesus e desde então vem lutando para que a liberdade sexual não seja limitada aos heteros que decidem viver relações homoafetivas ou mudar de sexo.
Ao criar a “Marcha pela Liberdade”, ele começou a coletar histórias de pessoas que viveram e se identificaram como lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer, mas que encontraram uma nova vida em Jesus Cristo. Entre os participantes do evento estão dois sobreviventes do atentado terrorista à boate gay Pulse em Orlando, dois anos atrás.
Falando ao Christian Post, o ex-trans diz que nos últimos anos passou a assistir programas evangélicos na TV. “Até que senti a convicção do Espírito Santo de que minha vida na homossexualidade estava errada. Eu era muito promíscuo e cheguei a viver na prostituição”.
“Eu frequentei uma igreja por um tempo, enquanto estava na faculdade. Eu era gay e usava drogas. Era um viciado, mas me sentia bem na igreja. Sentia a presença de Deus. Mas quando me tornei trans não conseguia mais ir. 
Eu sabia como as pessoas da igreja às vezes são cruéis com pessoas assim”, lembra.
As coisas começaram a mudar em meados 2016, mesmo após ter assumido uma identidade feminina, ele vivia em depressão. “Um dia voltei de uma festa, e quando cheguei em casa comecei a chorar sem parar. Naquela noite eu disse: ‘Senhor, eu sei que há pessoas que realmente vivem para ti. Não basta ir à igreja, preciso ter um relacionamento contigo. Será que eu vou conseguir isso? De repente, ouvi uma voz interrompendo todos os meus pensamentos’. Foi quando ouvi o Senhor me dizer: ‘Sim, você vai viver para mim’”, conta McCall.
Ele lutou contra seus desejos e cerca de 3 meses depois dessa experiência, tomou coragem e jogou no lixo tudo que estava relacionado com “Scarlet”. “Perucas, maquiagem, joias, roupas, sapatos, tudo. Me livrei daquela vida e foi um encontro com o Senhor”, comemora.
O processo de “regressão” à vida como homem não foi fácil para ele. Durante meses estava em tratamento com um psiquiatra e queria fazer mudança de sexo. Conta ainda que as coisas estavam prestes a tomar uma grande decisão: “Eu fiz ele me diagnosticar com disforia de gênero. Ele dizia que precisava disso antes de fazer cirurgias”.
Após seu encontro com Deus, McCall voltou a frequentar a igreja. Após meses de orações e aconselhamento, decidiu formar um grupo para defender o direito de todos os que desejam ajuda para se livrar da homossexualidade. “A Marcha da Liberdade é para celebrar o poder de transformação do Espírito Santo. Não defendemos a ‘terapia de conversão’. Cremos que só o Espírito Santo pode fazer isso… é uma mudança espiritual”, conta.
Questionado sobre os críticos da “terapia de conversão” ou, como insistem alguns, “cura gay” ele diz que a melhor resposta é seu testemunho pessoal. “Não é sobre terapia de conversão. É sobre seguir o Espírito Santo. Quando entreguei minha vida a Jesus Cristo, mudei. Minhas ideias sobre quem eu era mudaram. O Senhor me mostrou que Ele me criou como Jeffrey McCall e o quanto Ele me amava sendo o Jeffrey”.
Fonte e crédito:
por Jarbas Aragão https://noticias.gospelprime.com.br/ex-trans-testemunha-mudanca-de-vida-segui-o-espirito-santo/